quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mai


Quando pequena, te chamava de mãe.
Quando chorava, era você quem vinha me dar um afago, acalmar minha tristeza.
Nossas conversas foram as melhores e seus conselhos abriram muitos "caminhos" para mim...
A diferença de idade, nunca foi obstáculo na nossa relação. Muito pelo contrário, nossa relação sempre se deu de igual para igual. Você sempre me entendeu, me ouviu- poderiam ser as coisas mais bestas do mundo, mas você estava ali, junto comigo.
É com você que divido segredos (só nossos!). É você que me faz sentir melhor, quando acho que tudo está perdido.
Determinada, nunca desistiu dos seus sonhos ou abdicou de suas vontades. Se jogou de corpo e alma nessa vida, e é por isso que te admiro tanto.
Me disse que a vida é curta demais para deixarmos de fazer aquilo que queremos.
Me levou, pela primeira vez, pra fazer a unha, sombrancelha(lembra da satisfação?) e TATUAGEM.
Se desesperou comigo atrás do resultado do vestibular, e me deu força para que eu continuasse nessa guerra, mesmo tendo perdido uma batalha.
Você colocou no mundo a menina mais maravilhosa, linda e amada desse mundo; você me deu alegria!
Mãe exemplar. Filha amorosa. Irmã companheira. Fiel escudeira!
Você é um orgulho para mim!
Tenho muita sorte por te ter como irmã. Eu te amo muito e queria te dizer que você é especial para mim.
Parabéns mai, parabéns mãe.
Mai, mãe, mai, mãe, Mai...

Um comentário: